Baptismo FML



Concentração às 17h na Estatua do Egas

Baptismo às 00h01 min no Rossio

Comentários

  1. Boa tarde queria saber se me podia ajudar numa questão eu no ano passado fui praxada só que em Novembro desisti da faculdade eu estava no curso de marketing no instituto politécnico de Setúbal só que este ano 2012/2013 vou voltar para a mesma faculdade e mesmo curso queria saber se tenho que ser praxada outra vez, eu estou com esta duvida pk não fiz o traçar capa nem participei das quintas feiras negras podia responder-me para o meu mail sefasfavor sofia.godinho1990@gmail.com.

    ResponderEliminar
  2. o meu mail agora é outro desculpem sou a do post acima sofiagodinhof@yahoo.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Carta Apadrinhamento

Os Mitos da Praxe

A História do Batismo Académico