SERENATA AO CALOIRO 2015


Cara Comunidade Praxística,

Na passada sexta-feira, tivemos a oportunidade de vivenciar mais uma Serenata ao Caloiro. Perante a avassaladora imponência do Hospital de Santa Maria, da nossa Faculdade e embalados pelos acordes das guitarras, foi impossível passar indiferente ao ambiente que se fez sentir entre os presentes.
 
A mancha negra cresce e floresce a cada dia que passa, cada vez mais coesa, cada vez mais consciente e respeitadora da Praxe e da Tradição Académica. Foi com orgulho que assistimos a uma postura e silêncio irrepreensíveis durante toda a Serenata, foi com prazer que recebemos outras Casas que, ao nosso lado, puderam também elas presenciar um momento tão comovente, foi com emoção que nos deixámos envolver pela harmonia das vozes que cantam as memórias do que já vivemos e profetizam os momentos que ainda virão. É e será sempre uma honra assistir, através de momentos como este, à contribuição da nossa Comunidade Praxística para a afirmação da nossa Casa e da nossa Lisboa na Tradição Académica.
 
Neste sentido, dirigimos um sincero agradecimento a caloiros, Doutores e Veteranos, pela sua presença e esperamos poder continuar a contar convosco para que, juntos, mantenhamos sempre acesa a chama do orgulho e da Tradição, e que esta nos mova pela Praxe, por Lisboa e pelos Estudantes.
 
 
DVRA PRAXIS SED PRAXIS





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Carta Apadrinhamento

Os Mitos da Praxe

A História do Batismo Académico